Equipe do Sine Maceió elobora currículos de maneira gratuita. Foto: Victor Vercant/Secom Maceió

Sine Maceió oferta mais de 500 oportunidades de emprego esta semana

O Sine Maceió está com 535 vagas de emprego e três vagas de estágio nesta semana. Todas as vagas estão disponíveis para toda a população da capital que está em busca de inserção no mercado de trabalho.

Esta semana a grande novidade são as mais de 200 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Dentre as vagas para PcD estão a de operador de telemarketing, operador júnior, promotor de vendas, servente, auxiliar de armazém, entre outras.

Outras vagas disponíveis são para auxiliar de cozinha, vendedor, frentista, atendente de conveniência, motorista, operador de loja, pedreiro, servente de obras, entre outras.

Confira os cargos disponíveis, número de vagas e requisitos exigidos clicando neste link.

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió, o interessado pode enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Basta levar o currículo – de forma impressa ou digital – e o CPF em mãos.

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919

About Marcelo Barros, com informações da Prefeitura de Maceió

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

Check Also

blank

Marinha do Brasil capacita 32 novos marinheiros de convés em Alagoas, incluindo duas mulheres

Com uma demanda crescente por embarcações de transporte de passageiros, a Capitania dos Portos de …