Foto: Ascom Semapa

Semapa conclui pesquisa com permissionários do Mercado da Produção

A Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura (Semapa) concluiu uma pesquisa com os permissionários do Mercado da Produção, registrando 1629 participantes em diversos setores. O levantamento de dados, realizado entre o final de março e o começo de maio, visa entender as demandas e distribuição dos comerciantes em suas áreas, a fim de determinar melhorias futuras no local de maneira mais assertiva.

Projeto do Novo Mercado da Produção

Os dados coletados durante a pesquisa também servirão para dar prosseguimento ao projeto do Novo Mercado da Produção, que promete trazer melhorias para a vida dos permissionários e consumidores que frequentam o local diariamente.

Opinião dos permissionários

Maria Aparecida dos Santos, que trabalha há 39 anos no Mercado da Produção no setor de pescados, acredita que com o auxílio da tecnologia e o levantamento realizado, melhorias no mercado surgirão. Ela destaca a importância de se priorizar quem paga impostos e trabalha no dia a dia e manter o local limpo para atrair mais clientes.

Localização e horário de funcionamento

O Mercado da Produção está localizado na rua Comendador Luís Calheiros, 500, no bairro da Levada. O horário de funcionamento do equipamento público de abastecimento é de segunda a sábado, das 5h às 15h, e aos domingos, das 5h às 13h.

About Marcelo Barros, com informações da Prefeitura de Maceió

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

Check Also

blank

Prefeitura de Maceió reativa Conselho do Plano Diretor promovendo engajamento da sociedade

A Prefeitura de Maceió reativou o Conselho Municipal do Plano Diretor, ampliando a participação ativa …